Políticas da Loja

A loja

A Arte Cúpulas é uma empresa firmada no setor de decoração e iluminação, trazendo aos nossos clientes produtos de bom gosto e qualidade á preços acessíveis. Todos os nossos produtos são criados e confeccionados com muito carinho e dedicação. Estamos sempre em busca de novidades para decorar e iluminar com sofisticação!


Prazo de entrega

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de de 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. As vendas são firmadas através de contrato com o cliente para assegurar do cumprimento da fabricação e entrega dos produtos conforme combinado no ato da compra.

A Arte Cúpulas fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Eventualmente, contudo, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, sempre alertaremos os clientes quanto a possíveis atrasos com antecedência.

Trocas e devoluções

A Arte Cúpulas preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 10 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato via e-mail e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Arte Cúpulas não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você.

Troca não autorizada

No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da Arte Cúpulas, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.